? Investimentos | Ls Interbank


COMO INVESTIR

A estrutura de investimentos da LS Interbank é gerida pela DXA Investments. Para mais informações sobre como investir nos fundos, clique no link abaixo:

Ao investidor, é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento.

A Ls Interbank não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro.

A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.

Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDC), comumente chamado de Fundo de Recebíveis, é um condomínio de cotistas cujo objetivo é a compra de direitos creditórios. A definição de direitos creditórios descrita na Resolução CMN nº 2907 e pela Instrução CVM nº 356 abrange todos os créditos e títulos representativos dos mesmos (por exemplo: duplicatas, cheques e outros) originários de operações realizadas nos segmentos: financeiro, comercial, industrial, imobiliário, de hipotecas, de arrendamento mercantil e de prestação de serviços, bem como direitos e títulos representativos de créditos de natureza diversa, assim reconhecidos pela CVM. Todo FIDC deve manter obrigatoriamente, no mínimo, 50% do seu patrimônio líquido constituído por direitos creditórios. O FIDC promove a desintermediação financeira ao vincular diretamente o tomador de recursos com o investidor em uma estrutura simples e segura, dando transparência e reduzindo custos.




FIDC INTERCAPITAL MULTISEGMENTOS

Estruturado em Dezembro de 2013, o Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios Intercapital, em parceria com a DXA Investments, oferece ao mercado a oportunidade de antecipar os recebíveis, gerando crescimento das pequenas e médias empresas.

O FIDC Intercapital possui um rating nas Cotas Sêniores de brAAA (sf) - S&P; Cota Mezanino: brBBB+ (sf) - S&P. Na escala de ratings, grau de Investimento indica a excelente qualidade dos recebíveis do fundo, indicando um baixíssimo risco de inadimplência. Este rating é resultado de uma estrutura com a as melhores práticas de gestão, compliance, oferecendo transparência e agilidade no processo de aprovação de credito.


FIDC CAPITAL 5

A LS Interbank, por meio do Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios – FIDC Capital 5, firmou um convênio de financiamento aos fornecedores, que oferece às empresas integrantes da cadeia de suprimentos a oportunidade de antecipar as suas faturas e obter linhas de crédito, tendo como garantia as duplicatas e/ou contratos de fornecimento de bens e serviços junto a uma grande rede de Supermercados. Viabilizamos operações de fomento com seus fornecedores de mercadorias ou serviços, preservando a continuidade do fornecimento.

O principal objetivo dessa iniciativa é disponibilizar aos fornecedores linhas de crédito com maior agilidade, segurança e taxas competitivas.



CONHEÇA NOSSO FLUXO DE OPERAÇÃO